Image
28 Dez

Práticas para trazer boas vibrações no Ano Novo – e o ano todo!

Quem não gosta de fazer rituais para o ano novo? Seja pular ondas, oferecer flores ao mar, escrever sobre desejos e metas! Tudo que traga paz e renove as esperanças para o próximo ano é bem-vindo, não é mesmo?

Há quem escolha a cor da roupa da virada de acordo com o que espera do novo ano: amor, saúde, prosperidade. E há quem prefira o branco que, além de representar o desejo pela paz, é ainda a soma de todas as cores!

Práticas para trazer boas vibrações no Ano Novo – e o ano todo!

Mas práticas simples para atrair boas vibrações podem ser feitas o ano inteiro.

1. Meditação:

Existem várias formas de meditação. É importante procurar a que mais tem a ver com você e seu estilo de vida. Porém muitos instrutores acreditam na eficácia de meditações rápidas e diárias. Dá uma olhada nessa: 

2. Aromaterapia:

A aromaterapia faz uso dos aromas terapêuticos dos óleos essenciais, que podem ser usados em banhos e massagens aromáticas. Caso você tenha banheira em casa, pingue duas ou três gotas do óleo essencial de sua escolha com a banheira já cheia, se não tiver, a dica é pingar as gotas no chão do box com o chuveiro ligado na água morna. Para saber mais, clique em: aromaterapia.

3. Chás e incensos:

Seja para começar bem o dia ou para relaxar ao final de um dia cansativo, chás e incensos são bem-vindos a qualquer hora e podem ser usados como pequenos rituais diários. Experimente usar ervas frescas, muitas delas são fáceis de cultivar em pequenos espaços. Você também pode fazer o seu próprio incenso, sabia? É muito fácil, veja abaixo:

Viu como criar rituais para se conectar com você mesmo é uma ótima dica para manter durante o ano todo? E se isso estiver ligado a uma maior conexão com a natureza, melhor ainda!

Pensando nisso, o GRÃO DE MARIA vai trazer uma super novidade em 2019! Aguarde nosso lançamento de Cosméticos & Saboaria Natural e Artesanal.

 

Feliz Ano Novo!

Image
Juliana Veiga

É produtora cultural e pesquisadora, com mestrado em Cultura e Territorialidades pela UFF. Cultiva temperos orgânicos em casa, ama bichos, faz reiki, é adepta do uso de florais e tem interesse no que torna a vida mais leve e saudável.

Follow

Comentários

  • Caroline Tavares
    Caroline Tavares
    Amei! Feliz ano novo!
    ★☆☆☆☆DIA 29.12.18 14h37RESPONDER
    N/A
    Enviando Comentário
  • Caroline Tavares
    Caroline Tavares
    Amei! Feliz ano novo!
    ★☆☆☆☆DIA 29.12.18 14h36RESPONDER
    N/A
    Enviando Comentário
Enviando Comentário